terça-feira, abril 07, 2009

Consumidor cultural


Se há um lugar no qual eu possa gastar horas e horas em dúvidas sobre o que comprar, este lugar certamente será uma livraria megastore. Carrie Bradshaw preferia gastar em sapatos. Eu direcionei boa parte das minhas eoonomias em livros, CDs, DVDs, ingressos para teatro e cinema e shows musicais.

Num período de 3 dias, passei na FNAC Pinheiros (que antes já me atraía por conta do Ática Shopping Cultural) e na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. Folheei livros de história, fiquei comparando preços de DVDs, li e reli trechos de livros potenciais para serem adquiridos.

O que posso dizer é que minha biblioteca agora tem mais uma dezena de novas aquisições. Logo, logo, espero poder comentá-los aqui...

Agora, espero sossegar e fazer meu dinheiro circular um pouco menos pela economia criativa.

Um comentário:

Cynthia disse...

Welcome back, Luiz! Glad to "read you" again. xoxo, Cy