sábado, novembro 17, 2007

Você não me ensinou a te esquecer



Nos momentos em que não sinto inspiração alguma para escrever algo, vou buscar o que meus caros amigos tem a dizer. E navegando no Leoboratorio, encontrei este vídeo cujo mote é "I'm not gonna think about her" (traduzindo: "eu não vou pensar nela").

Só que o que se percebe é que quanto mais a gente tenta esquecer, mais nos lembramos. No esforço de não querer mais lembrar de algo, os detalhes surgem cada vez mais nítidos.

Já pensou em dizer para alguém "Não pense no porquinho voador"? Adivinha no que foi que a pessoa pensou? Isso mesmo... foi pensar no porquinho voador.

Dizer o que não devemos fazer é o mesmo que dizer o que fazer. Então, como escapar disso tudo? Alguém me diz como faço para esquecer coisas que estão machucando meu coração, minha alma e minha mente?

Um comentário:

Mariana Alcântara disse...

Devia ter um botãozinho liga/desliga.
Como não tem, a melhor forma é a sobrecarga mental, ocupar a mente de forma que não sobre tempo pra pensar e se esforçar pra evitar.