quinta-feira, novembro 15, 2007

Juntando músicas


Como vai você? Eu preciso saber da sua vida... peço a alguém para me contar sobre o seu dia. Anoiteceu e eu preciso só saber como vai você. Que já modificou a minha vida. Razão da minha paz tão esquecida. Nem sei se gosto mais de mim ou de você.

Vem que a sede de te amar me faz melhor, eu quero amanhecer ao seu redor... preciso tanto me fazer feliz. Vem... que o tempo pode afastar nós dois. Não deixe tanta vida pra depois. Eu só preciso saber como vai você.

Você foi o maior dos meus casos, de todos os abraços, o que eu nunca esqueci. Você foi dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples pra mim. Você foi o melhor dos meus erros, a mais estranha história que alguém já escreveu. E é por esta e outras que a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez.

Você foi a mentira sincera, brincadeira mais séria que me aconteceu. Você foi o caso mais antigo, o amor mais amigo que me apareceu. Das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter. Só assim sinto você bem perto de mim outra vez.

Mas não tem revolta não, eu só quero que você se encontre. Ter saudade até que é bom, é melhor que caminhar vazio. A esperança é um dom que eu tenho em mim. Eu tenho sim... não tem desespero não, você me ensinou milhões de coisas. Tenho um sonho em minhas mãos. Amanhã será um novo dia. Certamente eu vou ser mais feliz...

2 comentários:

Jak disse...

O post certo no momento certo...

Eis que venho aqui, coincidentemente numa noite cheia de saudades, te fazer uma visitinha ao acaso e vejo a mim e aos meus sentimentos espelhados em um post seu.

Amor é tudo igual, é? hehehe

Beijo

Mariana Alcântara disse...

Eu acrescentaria...

"Você se foi
Disse adeus em pranto e eu chorei
Veio a chuva e eu morri no chão
Veio um raio e me fez renascer"