terça-feira, abril 04, 2006

Você é o que são seus pensamentos... e o que são seus pensamentos?

Rapidinhas...

* Momento festival "É tudo verdade". O festival já está em sua 11ª edição e só neste ano fui conferir alguma coisa. O documentário escolhido foi "Dona Helena" que conta a história da violeira Helena Meirelles. Foi a primeira exibição do documentário em São Paulo e pude conhecer um dos sobrinhos da Helena Meirelles no saguão do Cinesesc.

* O Arte da Vila é sempre uma boa surpresa. Nesta edição pude conhecer a Casa da Xiclet (um lugar meio engraçado e cheio de tipos diferentes) e voltar ao atelier da Nelise Ometto (sempre vale a visita).

* Festival do hamburguer no América... eu experimentei o Brasileirinho. Combinação boa com queijo coalho e hamburguer de picanha.

* O meu vício mais recente é o site YouTube, uma espécie de Google dos vídeos. Vale a pena conferir. Lá pude ver dois vídeos hilariantes: um mini-musical com JC (Jesus Christ, quem mais) em performance de "I will survive" ("Jesus Christ, the musical") e uma versão da abertura de Os Simpsons com atores ("Real life Simpsons").

* Noite ítalo-mexicana. Quem já ouviu falar disso? Eu não tinha ouvido falar até ser convidado para uma. Idéia da Yara. E sabe que a combinação pizza e tacos ficou interessante? Thanks a lot, Yara. Foi uma noite divertida e é sempre muito bom rever você, a Cláudia e o Maurício.

Nenhum comentário: