quarta-feira, abril 19, 2006

Abril despedaçado

Meu post anterior foi feito no começo do mês... e agora, depois de um feriado e alguns eventos, volto a este blog para registrar tudo por aqui.

* É sempre bom conhecer gente nova...
Através da Cláudia, acabei conhecendo a Rosana e a Cecília. Foi um encontro agradabilíssimo, com conversa fluindo e rolando sem parar. E no Orkut, conheci um amigo de um amigo... risos. Pois é, quer forma melhor de se conhecer outras pessoas? O Rafael é amigo do Humberto e ultimamente temos trocado muitas idéias pela net. (e viva o mundo virtual que encurta distâncias)

* Filmes recentes assistidos... quase todos na TV. Os canais Telecine estavam abertos e aproveitei para ver muuuuita coisa. Vi "Galera do mal" (achei engraçado ver a tiração de sarro em cima dos católicos extremistas americanos), "Na glória, a amargura" (filme antigo com a Judy Garland... passável mas nada de excepcional) e "Albergue espanhol" (um jovem por volta de 20 e poucos anos, cheio de dúvidas, tenta ampliar sua visão de mundo... gostei bastante).

* No cinema só fui conferir "Stoned". Não sou muito fã dos Rolling Stones nem sei muito destas histórias envolvendo os membros do grupo. Foi interessante mas não acrescentou nada. Ou melhor, pelo filme vi que o guitarrista Brian Jones foi assassinado.

* Tentei assistir "Bonecas russas", continuação de "Albergue espanhol" e com o protagonista do primeiro filme agora na casa dos 30 anos. Infelizmente, estava com os horários publicados na Veja São Paulo e como era sexta-feira, a programação inteira já tinha mudado. Não assisti... melhor esperar agora o filme vir para Santos. risos.

* E na semana de Páscoa comi muito bacalhau... bolinho de bacalhau, bacalhau ao forno, suflê de bacalhau. Aff... só quero ver bacalhau na Semana Santa do ano que vem. risos. Tudo bem... teve uma parada estratégica no Piola (Pizza, melhor ainda depois que descobri que tenho desconto de 20% com a carteirinha de estudante internacional!!! Maurício, Cláudia, Cecília, Rosana, Gwa e eu nos divertimos horrores) e no Armazém 29 (lula a doré e marisco a vinagrete). E chocolate também... com direito a um mimo para mim mesmo: um maravilhoso ovo recheado de Nhá Benta.

* Visitas: Sim... recebi visitas aqui em casa. Minha irmã veio aqui e ganhei dela uma porção de trufas (thanks, sister! Já comi todas). A Raquel veio aqui junto com o Marcos e andamos bastante sob o sol na praia (dia agradável: sol, frutos do mar, muita conversa).

*Ahhh... e ganhei um tênis que queria faz tempo. Um Converse preto em couro com a listra e a estrela em branco. Não vejo a hora de estrear... risos.

Nenhum comentário: