domingo, abril 23, 2006

Preciso aprender os caminhos do mundo para te ensinar.

A frase acima eu ouvi hoje numa conversa que tive com o Cláudio. Curto muito conversar com ele porque há sempre muita troca e muito prazer em compartilhar as coisas que cada um descobre.

O Cláudio é um grande companheiro para estes meus constantes desejos de descobrir coisas novas. E a frase acima surgiu num momento da conversa em que estávamos justamente falando sobre isso: descobertas.

Pelo o que ele falou, a frase é de uma música cantada pela Joyce. Vou buscar mais a respeito e conferir. Fiquei curioso agora...

No Orkut, vi que foi adicionado um novo recurso que permite você saber quem foi que visitou o seu perfil. Fui conferir quem tinha visitado o meu e descobri que das últimas 5 pessoas que visitaram o meu perfil, eu não conhecia 3. Olha que nem sabia que meu perfil era tão visto assim. risos.

Mas, preferi desativar a opção. Prefiro não saber quem está olhando meu perfil. De acordo com o Orkut, meu perfil já foi visto por mais de 500 pessoas. Considerando que eu tenho pouco mais de 100 amigos no Orkut, onde estão estes 400 restantes? risos.

Não fiz muita coisa ultimamente. Estou em Santos, sempre às voltas com contabilidade, auditoria e direito. Em algumas pausas, fui conferir um filme e visitar uma feira que estava acontecendo aqui por perto.

A Fitness Brasil, pelo o que eu entendi, é um evento anual voltado para profissionais da área de fitness. Muita gente andando com roupa de ginástica, livros sobre técnicas de natação, stands vendendo equipamentos de ginástica. Bem, realmente uma outra fauna imperava por lá... risos.

No cinema, fui conferir "Rainhas", filme espanhol de 2005 que trata sobre algumas mães que estão se preparando para o casamento de seus filhos, no primeiro casamento gay que será celebrado na Espanha. Engraçado, escrachado e com um elenco ótimo. Carmem Maura, Marisa Paredes e Verónica Forqué já estiveram em filmes de Almodóvar. E o cubano Jorge Perugorría faz uma participação especial no filme.

Quero ver agora se arranjo um tempo para conferir "O plano perfeito" do Spike Lee. Quem sabe em maio. Depois que toda esta confusão passar...

Nenhum comentário: