segunda-feira, março 20, 2006

Águas da Amazônia

Algumas rapidinhas:

* Na semana passada foi aniversário do meu grande amigo Maurício. Creio que, depois do Eduardo, seja o meu amigo com mais anos de convivência (e lá se vão quase 13 anos). Parabéns, dear friend.

* E foi também aniversário da minha amiga Stephania. Parabéns, Sté. Valeu a comemoração... uma feijoada acompanhada de chorinho. Maurício e Renata, thanks pela companhia. Veruska e Fábio, foi muito bom reencontrá-los (e quando vamos conferir as fotos do Canadá?).

* Por que eu sempre imagino que sabia mais contabilidade nos tempos da faculdade do que agora? Bem, é sempre bom reaprender muita coisa.

* Pra que tanto mau humor, Zilda? Não se preocupe. A gente volta lá na Marguerita só pra comer uma pizza juntos, ok?

* E acho que descobri que tenho amigas com várias personalidades. Pelo menos no Orkut, o pessoal tem dado vazão aos seus vários eus... risos.

* Dr Murilo, emergência na Prainha Branca! Espero que o susto já esteja superado. Que nenhum trauma tenha ficado e que as cicatrizes não sejam tantas. Aliás, está pronto para a próxima aventura? Mas pode deixar... da próxima vez a gente procura um lugar longe das pedras.

* Perdi a exibição de Marcas da violência na semana retrasada. E agora, na semana passada perdi a exibição de Mistérios da carne. Será que desta vez vou conseguir conferir O mercador de Veneza no cineminha da praia?

* Lugares que conheci: Fazenda Café (em Moema... lugar citado pela Cynthia e que contou com as presenças ilustres da própria, do Maurício, da Renata e da Káhtia).Ahhh... a dica é o sorvete caseiro de café.

* Pessoas que conheci: sempre é bom conhecer gente nova... Foi um prazer conhecê-los: Adriana, Cristian, Miguel, Agnaldo e Léo (no CNA), Patrícia (na Foco), Karin (na casa do Antônio).

* Na sexta passada fui conferir uma apresentação do grupo Uakti. Sempre tinha ouvido o nome mas nunca tinha ouvido música alguma deles. Vale a pena. Foi uma grata surpresa. Os músicos criam seus próprios instrumentos e fazem música instrumental de qualidade. Já até fizeram parcerias com Philip Glass, Milton Nascimento, Samuel Rosa (do Skank)...

* E foram lançados os novos CDs da Marisa Monte. Mas R$40,00 cada um!!!! Adoro a Marisa Monte mas por este preço... Não é a toa que a pirataria anda a solta. Escutei algumas faixas na FNAC. De "Universo ao meu redor", gostei de Três letrinhas. E de "Infinito particular", gostei de A primeira pedra.

Nenhum comentário: