segunda-feira, setembro 12, 2005

"Algumas pessoas tem problemas. Outras tem dez dedos, duas mãos e um taco de basebol. Algumas pessoas são vitimas, outras tem alvos. A maioria tem vontade, mas não tem disposição. Algumas pessoas querem prazer mas não sabem em que posição. Ando me sentindo fora do mundo.As vezes eu acho que não me encaixo. Não tenho muita coisa. Mas tenho vontade, disposição, alguns problemas, um taco de basebol, um alvo, acho que estou na posição correta e acredito que estourar sua cabeça vai me dar um prazer da porra."

Interessante como este texto chegou a mim... o original está publicado num outro blog chamado Pirata Curupira mas achei-o no blog do meu amigo Fabrício (Quando isso virar um blog).

Gosto desta coisa meio niilista que é destilada em alguns textos. Gosto de ver o inconformismo e a vontade de reagir contra uma rotina esmagadora. Às vezes, estes roteiros cotidianos de tédio para tédio me incomodam profundamente.

Talvez seja por isso que eu tente buscar, quase sempre desesperadamente, alguma coisa nova. Viver a vida num modo de descobertas diárias. Procuro fazer isso... seja conhecendo pessoas novas, seja aprendendo algo que jamais imaginei fazer, seja conhecendo lugares novos (mesmo que depois se mostrem um lixo mas pelo menos, experimentei e posso dizer que não gostei ao invés de confiar no que as críticas dizem).

Nenhum comentário: