sexta-feira, agosto 01, 2003

Há tanta coisa que estou fazendo e que não coloquei ainda por aqui... mas, vamos aos poucos.

Nesta semana, fui assistir um espetáculo de dança. Nunca fui freqüentador assíduo deste tipo de evento, tanto é que esta foi a minha segunda experiência.

Antes, tinha assistido somente a uma apresentação do Momix (graças a minha amiga Zilda que arranjou os ingressos). Desta vez fui conferir com o André Gabriel (uma destas gratas surpresas de amizades inesperadas) o Balé da Cidade no Teatro Municipal.

O Balé da Cidade estava apresentando algumas coreografias do israelense Ohad Zaharin. E o que eu posso dizer de tudo isso?

Que, apesar de cansativo, foi uma experiência interessante. Que gostei muito de "Axioma 7", a primeira peça executada pelo Balé da Cidade. Que curti demais "Perpetuum" (uma brincadeira cênica em cima das valsas de Strauss). Que o Balé da Cidade é extremamente competente mas que precisa se afinar um pouco mais.

Foi uma boa experiência... fico até tentado a me aventurar um pouco mais por este mundo da dança moderna.

E em agosto, estão previstos apresentações da companhia de Deborah Colker e do grupo Corpo.

Nenhum comentário: