sexta-feira, agosto 08, 2003

Ao que parece, a UOL começou a sentir a ameaça da concorrência. E por conta disso, resolveu acelerar o passo para oferecer "diferenciais" para os assinantes. E nestas surgiram o Acelerador UOL, o AntiPop-Up UOL e o Anti-Spam UOL.

O Guacymar já fez um comentário a respeito. A Cynthia também. Mas, recebi um comentário sobre este (des)serviço da UOL que acho que vale a pena ser publicado.

"Este anti-spam da UOL é piada, conheço um monte de gente que já mandou desinstalar este sistema, pois ele não funciona. Está sempre fora do ar, uma piada mesmo.

As pessoas que instalaram esta coisa devem receber um número muito pequeno de emails, para nem sequer perceber que não recebem email nenhum, pois quem remete seja spam, oferta de trabalho, etc. fica totalmente impossibilitado de entrar no sistema para desbloquear a msg.

Só aqueles que perceberam que de uma hora para outra seus emails sumiram, é que viram que este serviço da UOL em nada agrega, só atrapalha. Pois acaba bloqueando todos os emails, como disse antes o remetente NUNCA consegue desbloquear porque o serviço vive fora do ar...

Eu tenho simplesmente deletado da minha lista de endereços estas pessoas que entram na net, mas não querem navegar em seu mundo.

E-mails indesejados que eu recebo aos montes, eu simplesmente deleto, uso o dedo e a cabeça é bem mais fácil.

Se optei pela Infernet (como diz um amigo meu) eu que deixe de frescura desnecessária e delete os emails que não me interessam sem alardes, e sem crises de americanismos de tudo reclamar.

Fala-se tanto em pró-atividade, mudanças, etc. mas queremos que a internet se adapte a nosso modo antigo de pensar: Quero fazer parte de grupos, mas não quero receber msg.!!!

Fazer o que??? Eu deleto as msg. e as pessoas da minha lista e ponto final, e só teci estes comentários, porque achei estranho que neste grupo ainda as pessoas que usaram esta porcaria de anti-spam da UOL não tenho percebido isto AINDA. Nos demais grupos que participo (e são muitos) as fichas já cairam faz tempo... mui estranho.

Beijos a todos, tem uns que não vão receber porque colocaram o anti-spam UOL, que é muro contra flechas e contra beijos também. Viva a Censura, estamos de volta aos anos 70."

Nenhum comentário: