segunda-feira, abril 14, 2008

Ascendendo...


Ufa... muuuuito tempo longe daqui. E muita coisa acontecendo que me deixa longe dos computadores e da rede. Bem, a grande novidade é que além de muito trabalho, acabei recebendo uma promoção lá na Secretaria. Sim... acabei de ser nomeado como assistente técnico de coordenação.

O que isso significa? Bem, mais responsabilidade, mais trabalho e um pequeno aumento de salário. Mas melhor alguma coisa do que nada, não é?

Agora tenho o desafio de acompanhar toda a equipe de executivos e propor novas mudanças nos contratos e nos planos de trabalho dos museus. Para isso, comecei um Programa de Desenvolvimento Gerencial na FUNDAP.

Logo depois, emendo um curso na área de expografia. E, se der, um outro de especialização em curadoria e crítica de arte. Aff... Espero poder conseguir dar conta de tudo.

Um comentário:

Mariana Alcântara disse...

Sei que você vai dar conta de tudo, é muito importante buscar sempre evoluir, não ficar parado, eu não consigo ficar parada nem meia hora, que vou inventar algo, só não esqueça de passar pelo seu cantinho de vez em quando. É muito bom lê-lo!